quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meia irmã de empresário aparece

Suposta vítima de seqüestro depôs ontem ao delegado Miranda, de Parauapebas. Wanda Rocha estava de cabeça raspada




Edinaldo Sousa - A meia irmã de um grande empresário do sul e sudeste do Pará, Wanda Rocha, que supostamente havia sido vítima de seqüestro apareceu ontem à tarde em Parauapebas.
De cabeça raspada, a moça prestou depoimento diante do delegado Antonio Gomes de Miranda, diretor da Seccional Urbana de Parauapebas e disse ter sido vítima de seqüestro.
Semana passada parentes dela receberam várias ligações onde os interlocutores cobravam verdadeira fortuna para que ela fosse liberada.
Inicialmente exigiam resgate de R4 10 milhões, baixaram para R$ 6 milhões e por último cobravam R$ 3 milhões, o que a família suspeitou se tratar de um golpe tendo em vista que Wanda Rocha tem histórico que depõe contra ela, segundo informou fonte da Polícia.
O caso tramita em segredo de Justiça, pelo menos por enquanto. O delegado Miranda ouviu Wanda Rocha e a liberou, porém nos próximos dias pode requisitar a prisão preventiva de pelo menos três pessoas envolvidas no caso.
Fonte segura da Polícia informou que o caso cheira a armação, contudo preferiu não se pronunciar oficialmente até que as investigações sejam concluídas e se confirme, ou descarte a armação do seqüestro com fins de arrancar dinheiro da família Rocha.

Nenhum comentário: