terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boca Rica assassinado em Água Azul

O vice-prefeito de Água Azul do Norte, distante 630 quilômetros de Belém, Osvaldo Rogério de Sousa, o Boca Rica (PP) foi assassinado na noite desta terça-feira quando estava em uma fazenda dele, distante cerca de 70 quilômetros da sede do município.
São poucas as informações a respeito desse crime. A vítima estava com parente dele na fazenda, quando os pistoleiros, acredita-se que mais de uma pessoa cometeu o crime, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo nele.
Polícia de Xinguara ficou de se deslocar até o município de Água Azul do Norte, tendo em vista que neste município não há policiamento militar.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, de Belém, ficou de desembarcar hoje em Água Azul do Norte para investigar o caso.
É mais um caso que pode ter todas as características de crime de pistolagem. Nessa investigação, o próprio delegado adjunto Rilmar Firmino de Souza deve participar a fim de tentar desvendar o que está por trás deste homicídio.
O prefeito Renan Lopes Souto (PMDB) estava em Marabá quando soube da notícia e pretendia ir até Belém, porém retornou ao município para dar apoio à família e para cobrar da Polícia celeridade na apuração do caso.

Nenhum comentário: