segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rota 770

Juiz inaugura programa policial




Ele está no centro das atenções, em função de decisão recente que de uma só tacada, afastou o prefeito e vice, de Marabá, o juiz cível Cristiano Magalhães Gomes e neste sábado inaugurou o programa rota 770, ancorado pelo experiente rádio repórter Elvan do Vale.
O programa vai ao ar todos os sábados pela Rádio Clube AM 770, de 9 horas às 10 horas da manhã. Segundo Elvan do Vale, o programa tem como objetivo mostrar um resumo semanal na área policial, além de levar sempre um entrevistado que esclareça a respeito de direitos do cidadão.
“Tem muitos cidadãos que não sabem como adquirir direitos, pleitear uma ação será um canal para o povo”, explica.
“Não tenho a pretensão de imitar o Celso Russomano, mas a idéia é essa, elencar debates que despertem o interesse da comunidade e buscas soluções”, acrescenta.
Os ouvintes podem participar, ligando para o número da rádio e as perguntas devem ser selecionadas para que o entrevistado responda.
Elvan do Vale está no ar há doze anos, sendo sete na Rádio Clube. Militou por longos anos na área esportiva e agora se dedica exclusivamente na área policial.
Protagonizou alguns episódios hilariantes, sobretudo quando o assunto é esculachar com àquele marido, ou namorado que agride mulher, onde costuma dar a notícia puxando a orelha do agressor.
Abre as notícias com a retranca: “E atenção”, em seguida dá a notícia de forma espontânea e com uma boa dose de humor. O jargão: “Bandido, se eu te pegar, algemado, amordaçado e vendado os olhos, vou ter uma conversa contigo, agora tu solto não quero conversa”, o projetou em nível regional.
Caso o programa alcance bons níveis de audiência o tempo de duração pode ser dilatado. “O projeto é audacioso e se tivermos um bom resultado a empresa pode investir mais”, comenta.

Nenhum comentário: