sexta-feira, 24 de junho de 2011

Polícia detona assaltantes


Acusados de assaltos presos após a refrega com a Polícia

Curiosidade funesta: pessoas se acotovelam para ver corpos

Edielei Vieira "levou farelo" ao trocar tiros com a Polícia

Kariele da Cruz dava apoio ao bando


Adolescente morreu em refrega



 


Dois assaltantes mortos e quatro presos. Este foi o saldo de uma perseguição, que terminou em refrega e culminou com a morte de dois acusados de assalto em Marabá, na tarde da última quarta-feira (22).

A refrega aconteceu na rua Gaiapós, bairros Liberdade. Edielei Rodrigues Vieira e um adolescente de 17 anos foram mortos com vários tiros. Ambos estavam com revólveres calibre 38.

Os militares se depararam com os suspeitos que bebiam cervejas em um bar na rua Manoel Bandeira, provavelmente comemoravam um assalto que cometeram em Morada Nova.

Praticamente todos os policiais que estavam de plantão naquele dia participaram dessa ocorrência, inclusive o coronel José Sebastião Monteiro esteve no local acompanhado o desenrolar do caso.

“Eles não quiseram se render atiraram na Polícia e evidentemente que levaram a pior”, comentou o capitão Saraiva informando ainda os assaltantes em Marabá estão cada vez mais ousados, porém caso troquem tiros com a Polícia, seguramente vão levar a pior.

Em cinco dias a Polícia ‘despachou’ três bandidos, acusados de assaltos e tráfico em Marabá. No sábado passado (18) foi morto a tiros o acusado de ser traficante José Maria Cardoso, que estava vigiando uma ‘boca’ na rua do arame, Invasão da Lucinha.


Presos

Kariele Silva da Cruz
Anderson Brito da Silva
Wemerson da Silva Ferreira
Adolescente de 17 anos


Assaltantes mortos


Edielei Rodrigues Vieira o Franck
Adolescente de 17 anos


Nenhum comentário: