quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Professor de escolhinha de futebol acusado de pedofilia

Professor teria molestado várias crianças em Bom Jesus


Edinaldo Sousa - Ele é acusado de ter abusado, ou molestado sexualmente menores no município de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. Trata-se do professor de escolhinha de futebol, Edivan Soares, o Edinho, que mora no bairro Santa Maria.
Seria na casa dele, onde os menores teriam sido molestados. Ele é solteiro e mora sozinho. O caso está sendo investigado pelo delegado José Lênio Ferreira Duarte e tramita em segredo de Justiça por envolver menores.
O acusado foi preso no início da semana em Bom Jesus. Praticamente todos os moradores daquele município sabem da postura do acusado em relação a menores.
Para uma emissora de televisão de Marabá, Edinho negou que tivesse molestado algum menor. O fato teria acontecido no dia 31 de outubro, no momento acontecia uma carreata em Bom Jesus do Tocantins.
Disse que a mãe do menor é comadre dele e que em dado momento a mulher havia se insinuado pra ele, porém como se negou em ceder aos assédios, acredita que pode ter sido vítima de uma armação.
Ainda a respeito da suposta moléstia sexual, negou, pois no dia em que o menor, filho da comadre dele teria sido molestado, estaria participando da carreata que acontecia em Bom Jesus.
Na casa dele, policiais militares, encontraram alguns DVDS pornográficos, o que ele justificou dizendo que morava sozinho e assistia como forma de entretenimento e que não via mal algum nisso.
O delegado Duarte disse que deve concluir o inquérito na próxima semana e remeter à Comarca de Marabá para que o caso seja sentenciado. O acusado continua preso numa cela do Centro de Recuperação de Marabá (CRM).

Nenhum comentário: