sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dupla execução: unidos até a morte

Marlei e Felipe mortos impiedosamente e sem chance de defesa



Assassinados na madrugada desta sexta-feira no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido por Invasão da Coca, Luiz Alberto Andrade Duarte, o Felipe e Marlei Borges Teixeira, ambos com 28 anos . A Polícia ainda não tem pista do matador.
Eles foram mortos com um tiro na face cada um deles. O crime ainda é um completo mistério. O casal foi localizado na manhã desta sexta-feira, numa estrada vicinal, paralela à Estrada de Ferro Carajás (EFC).

Os corpos foram localizados dentro de um celta, prata, placa MWZ-4216, Araguaina-TO, registrado em nome de Augusto Paz de Brito e que pertence a Drierlei Silva de Souza, sócio do Felipe numa pequena distribuidora de bebidas na Folha 33, Nova Marabá.
Entre as linhas de investigações que a Polícia segue consta a de crime passional e uma “canelada” entre um negócio envolvendo parceiros em um garimpo.
A Policia prendeu três suspeitos deste crime: Francigleison Cardoso da Silva 26, João Batista da Silva Sousa, 28 e um adolescente de 17 anos.
Os três negam qualquer participação no crime. Francigleisson da Silva 26, disse ser garimpeiro e que Felipe era parceiro dele em garimpos.
Admitiu que teve um pequeno desentendimento com o Felipe, mas nada que evoluísse para o cometimento de um assassinato.
“Tivemos uma discussão boba, superamos, e continuamos amigos”, afirma se dizendo até constrangido pelo fato de ser suspeito do crime.
O outro suspeito, João Sousa, também garimpeiro, comentou que nunca teve nenhum tipo de rixa com Felipe. “Éramos parceiros, nunca inimigos, ou adversários, então não vejo porque ser suspeito”, argumenta.

Nenhum comentário: