quarta-feira, 25 de abril de 2012

Santa Bárbara leiloa 750 matrizes PO

Vacas da Cedro são considerads top do rebanho bovino paraense




A Agropecuária Santa Bárbara leiloa, no próximo dia 29 de abril, 750 vacas prenhes, nelore Puro de Origem (PO). Essa é uma excelente oportunidade de os pecuaristas brasileiros incrementarem seus plantéis.
O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural a partir das 13h30. Os lances podem ser feitos pelo telefone (43) 3373-7000.

As vacas pertencem ao rebanho da fazenda Cedro e estão prenhes de destacados reprodutores Nelore da atualidade, como Backup, Berlock, Bacana MN, Dollman IZ, Quark Col, Perdizes 7308 e Avesso.
“Estamos colocando à disposição do mercado o resultado de mais de três décadas de seleção genética rigorosa, uso de reprodutores e matrizes de altíssima qualidade e busca da excelência do Nelore”, destaca o pecuarista Bené Mutran.
A Agropecuária Santa Bárbara está oferecendo condições superespeciais para a aquisição das matrizes Nelore PO da Fazenda Cedro.
O pagamento é em 24 parcelas iguais e o frete é grátis para cargas fechadas de 15 vacas.

“São matrizes excepcionais, com idade média de 7 anos e partos previstos para setembro/outubro de 2012. Os acasalamentos também foram escolhidos com muito cuidado para potencializar ainda mais a genética Nelore PO da Cedro”, explica Fabio Dias, responsável técnico da Agropecuária Santa Bárbara.
Informações adicionais sobre as matrizes podem ser obtidas no site: www.agrosb.com.br/vendas, e-mail: contato@agrosb.com.br ou telefones (11) 3167-3561 / (94) 3322-1514.

Nenhum comentário: