terça-feira, 22 de setembro de 2015

Máquinas otimizam trabalho da Prefeitura


Maquinas modernas e confortáveis aumentam produtividade ...

... bem como os caminhões de última geração e performance 

Prefeito João Salame entregando os novos equipamentos à Sevop


A administração do município de Marabá segue na contramão e demonstra que é possível enfrentar a crise financeira com muito trabalho, dedicação e, sobretudo com bons parceiros.

Exemplo desta guinada e um pontapé na crise foi dado no final da tarde da última segunda-feira (21) ocasião em que o prefeito de Marabá João Salame Neto (PROS-PA), entregou à Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), quatro caminhões Volkswagen, modelo 26.280 e três retroescavadeiras 580N, 4X4. 

“Ao assumirmos a prefeitura encontramos os maquinários sucateados. Mas, agora, a Secretaria de Obras está ficando cada vez mais equipada”, avalia o prefeito João Salame.

O investimento representa redução significativa em despesas com aluguéis. “Só com as três retroescavadeiras vamos economizar R$ 50 mil por mês e sem parar os trabalhos”, comemora o secretário de Obras, Antônio de Pádua Andrade.     

Na atual gestão a Secretaria de Obras já recebeu oito caçambas, cinco retroescavadeiras e uma patrol. Isso, garante mais qualidade e agilidade nos serviços, além de propiciar mais segurança e conforto para os trabalhadores, conforme atestou o representante da empresa vendedora das máquinas Reginaldo Cardoso Moreira.


Todos os caminhões, bem como as retroescavadeira são dotados de um sistema de refrigeração, no que permite ao profissional mais conforto e, portanto mais eficácia nas atividades que desenvolvem diariamente com as máquinas.

Durante a entrega das chaves dos veículos participaram o secretário de Obras, Antônio de Pádua; o diretor geral da Sevop, Edvan Oliveira, além dos servidores da secretaria e representante da revendedora. (Com informações de  Alessandra Gonçalves. As fotos são de  Dinho Aires)  


Nenhum comentário: