quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pescador tarado abusava de três filhas

Abusos aconteciam há três anos em São Geraldo do Araguaia

Os policiais militares, de São Geraldo do Araguaia, tenente Hélio Hernandes Oeiras Formigosa, o sargento Gilmar e o cabo Daniel, prenderam na tarde de ontem o braçal, Luiz Neto Martins Ribeiro, 33 anos, acusado de abusar sexualmente de três filhas menores dele.
Os abusos, segundo fonte confiável, aconteciam há pelo menos dois anos naquele município. O acusado aproveitava que a mulher dele estava dormindo e ida até o quarto cometer os abusos.

Na madrugada desta quinta-feira ele teria molestado as filhas de 12 e 13 anos, porém dias antes teria abusado uma filha de 11 anos.
Ele foi preso na casa dele, no bairro Alto Socorro. As duas meninas denunciaram que o pai pegava nas partes íntimas delas, fazia carícias, beijava na boca até concluir o ato insano.

Cansadas dos abusos, as duas adolescentes se armaram de coragem e denunciaram o caso à mãe delas, que por sua vez, procurou apoio do Conselho Tutelar de São Geraldo.

De posse dessa denúncia os militares foram até a casa do acusado, onde estava tranquilamente e foi conduzido até a Delegacia de São Geraldo do Araguaia.


Ele estava sendo ouvido ontem à noite a respeito das acusações. Luiz Ribeiro comentou com os policiais que as meninas estariam lhe acusando injustamente e que não cometeu crime algum.


As duas adolescentes foram encaminhadas para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá onde ficou de ser coletado material a fim de ser submetido a exames de comparação com o pai delas.
Por seu turno a delegada Nilde Rosa da Silva ficou de autuar o acusado por estupro de vulnerável, ou incapaz, com base no artigo 217 A, do Código Penal Brasileiro (CPB).


Pescador, acusado de abusar das próprias filhas

Nenhum comentário: