Abusos aconteciam há três anos em São Geraldo do Araguaia
Os policiais militares, de São Geraldo do Araguaia, tenente Hélio Hernandes Oeiras Formigosa, o sargento Gilmar e o cabo Daniel, prenderam na tarde de ontem o braçal, Luiz Neto Martins Ribeiro, 33 anos, acusado de abusar sexualmente de três filhas menores dele.
Os abusos, segundo fonte confiável, aconteciam há pelo menos dois anos naquele município. O acusado aproveitava que a mulher dele estava dormindo e ida até o quarto cometer os abusos.
Na madrugada desta quinta-feira ele teria molestado as filhas de 12 e 13 anos, porém dias antes teria abusado uma filha de 11 anos.
Ele foi preso na casa dele, no bairro Alto Socorro. As duas meninas denunciaram que o pai pegava nas partes íntimas delas, fazia carícias, beijava na boca até concluir o ato insano.
Cansadas dos abusos, as duas adolescentes se armaram de coragem e denunciaram o caso à mãe delas, que por sua vez, procurou apoio do Conselho Tutelar de São Geraldo.
De posse dessa denúncia os militares foram até a casa do acusado, onde estava tranquilamente e foi conduzido até a Delegacia de São Geraldo do Araguaia.
Ele estava sendo ouvido ontem à noite a respeito das acusações. Luiz Ribeiro comentou com os policiais que as meninas estariam lhe acusando injustamente e que não cometeu crime algum.
Por seu turno a delegada Nilde Rosa da Silva ficou de autuar o acusado por estupro de vulnerável, ou incapaz, com base no artigo 217 A, do Código Penal Brasileiro (CPB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário