terça-feira, 14 de junho de 2011

IML necropsia oito corpos no final de semana




 


O Instituto Médico Legal de Marabá necropsiou oito corpos neste final de semana. Quatro são de Marabá, sendo duas pessoas vítimas de homicídios e outras duas, mortas em acidente de trânsito, enquanto outros quatro, oriundos de Parauapebas.

As duas pessoas mortas em Marabá foram assassinadas a golpes de arma branca. Uma delas foi o braçal

Marcelo Silva Ribeiro, o Coquinha 23. Ele foi morto com um golpe de arma branca.

O corpo foi localizado na rua Gabriel Pimenta com a rua Gaiapós, bairro Independência. A vítima foi alvejada com um golpe de arma branca à altura do coração.

A outra vítima foi Wanderlei Brandão Pereira 21, morto a golpes de arma branca. Ele foi esfaqueado na noite da última sexta-feira quando estava em um bar na Folha 35 e morreu na noite de sábado, após ser submetido a tratamento médico no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Vítimas de acidente automobilístico em Marabá, o jovem Paulo Elias Verner Júnior. Ele colidiu em um muro às proximidades do Hospital Geral de Guarnição de Marabá (HGumba).

A outra vítima foi Nádia Araújo de Souza 31 anos. O carro em que ela estava bateu num poste em frente ao Corpo de Bombeiros de Marabá. A mulher morreu na hora. O condutor fugiu do local.

De Parauapebas foram necropsiados os corpos de Cícera Miranda 40. Ela foi morta a golpes de arma branca. Alberone de Souza Gomes 56, também foi morto a golpes de arma branca.

Igualmente morto com golpes de arma branca, Francisco das Chagas de Morais Silva 27 anos. Por fim o IML necropsiou o corpo de Valdivino Pereira 37 anos, morto a tiros.


Cena comum em Marabá, pessoas são assassinadas diariamente


Nenhum comentário: